terça-feira, 28 de agosto de 2018

INTERSOLAR SOUTH AMERICA: BRAMETAL APRESENTA SEUS PAINÉIS FOTOVOLTAICOS BRAFIX PARA PRONTA ENTREGA

A meta é aumentar a visibilidade da sua marca na América do Sul

A Intersolar South America, que acontece de 28 a 30 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), volta a ter a presença da Brametal (estande E125), de Criciúma (SC), que pretende aumentar a visibilidade da sua marca na América do Sul, já consolidada no mercado de linhas de transmissão de energia elétrica.


Agora, a empresa se apresenta como alternativa de produtos também para o mercado de energias renováveis, em particular para a geração de energia solar fotovoltaica. "Participamos da Intersolar desde 2016 e, para esta edição, chegaremos repletos de novidades", diz Alexandre Queiroz Schmidt, ciretor Comercial e Marketing da companhia.

Dentre os destaques, a Brametal apresentará as estruturas metálicas de suporte para painéis fotovoltaicos do tipo fixo Brafix, que poderão ser vendidos para pronta entrega, e, também, do tipo seguidor solar Bbratracker, nas opções multifileiras, para até 620 painéis, e Monofileiras, para até 62 painéis, com exclusivo sistema de proteção contra surtos de descargas atmosféricas.

Vale destacar que em sua última edição a Intersolar South America atraiu mais de 220 expositores de 11 países Esse número de empresas participantes representa um aumento de 20% sobre o número já recorde do ano passado, com a área da feira crescendo 35% pelo segundo ano consecutivo.

www.brametal.com.br

www.intersolar.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário