terça-feira, 14 de agosto de 2018

REYMASTER AMPLIA A SUA LINHA DE MATARIAIS ELÉTRICOS INDUSTRIAIS

A empresa acaba de se tornar distribuidora oficial da Mean Well

A Reymaster, que atua em Curitiba (PR) e Joinville (SC), está ampliando a sua linha de materiais elétricos industriais. Visando a comercialização de fontes de alimentação chaveadas, a empresa acaba de fechar parceria com a Mean Well, que possui fábrica em Taiwan (sede principal) e mais duas unidades na China.


Suas linhas de produtos somam mais de cinco mil modelos, que incluem fontes de alimentação chaveadas, conversores e inversores de tensão, carregadores de baterias diversos e drives para Leds de iluminação, atendendo às normas dos principais mercados mundiais.

“A marca nos chamou a atenção pelo alto padrão de qualidade de seus produtos, que passam por vários testes de verificação até chegar ao cliente final. Nossa parceria inicia com a distribuição de fontes chaveadas para a área industrial. Estamos confiantes nos resultados que alcançaremos”, conta Marco A. Stoppa, diretor da Reymaster.

Vale destacar que as fontes chaveadas são equipamentos utilizados em circuitos elétricos onde se faz necessário manter uma tensão de saída estabilizada combinada com uma determinada corrente. Estes aparelhos possuem um circuito controlador interno que chaveia a corrente, ligando e desligando rapidamente e mantendo a tensão de saída estável.

www.reymaster.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário