segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ITENS DA ASTRA FACILITAM A ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DIFICULDADES DE LOCOMOÇÃO

Produtos específicos da empresa evitam acidentes e asseguram conforto

A Astra possui uma linha especialmente dedicada a promover o bem-estar durante as tarefas do dia a dia tanto a idosos quanto aos demais indivíduos com dificuldades de locomoção, como acidentados, gestantes e obesos. As peças, produzidas para combinar com os diferentes estilos de ambientes, foram desenvolvidas pensando na funcionalidade.


O assento retrátil de parede Flip-Seat (foto) é um lançamento da empresa e indicado para pequenos espaços. É feito de polietileno e aço Inox 304 e suporta até 150 kg. Além de funcional e articulável, tem design diferenciado. A empresa dispõe, ainda, de barras retas em PVC, nas cores preta, branca e bordô.

Já a banheira Speciale, nas versões para imersão e hidromassagem, possui design que permite que o corpo fique imerso em água. Feito de acrílico reforçado com fibra de vidro, o modelo apresenta porta lateral em aço inox, articulável, com trava (maçaneta) e sistema de vedação.

Por fim, o espelho inclinável acompanha barras de apoios laterais em PVC, que auxiliam no equilíbrio e ajuste necessário, permitindo o controle da inclinação de acordo com a altura da pessoa. Disponíveis em plástico ou aço inox, porta-papel higiênico, porta-shampoo, saboneteira, cabide, entre outros, possuem fixação por ventosas, que permitem uso em diferentes alturas.

www.astra-sa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário