terça-feira, 28 de agosto de 2018

DEWALT APRESENTA ESMERILHADEIRA DE 4 ½" COM VELOCIDADE VARIÁVEL

A máquina é mais compacta e tem controle eletrônico de velocidade

A Dewalt apresenta mais uma novidade ao mercado: a esmerilhadeira angular DWE 4118. Para grandes, médios ou pequenos esforços, o equipamento de 4 ½” tem velocidade variável e oferece conforto e durabilidade, já que pesa apenas 1,9kg, é mais compacta e conta com controle eletrônico de velocidade.


Além disso, a ferramenta faz parte da linha Performance and Protect e oferece recursos de segurança inovadores, como o E-Switch Protection, que mantém o motor desligado em caso de falta ou interrupção repentina do fornecimento de energia, mesmo com o interruptor ligado, e arranque progressivo, que assegura melhor controle da ferramenta durante a partida.

A esmerilhadeira DWE4118 é robusta, durável e versátil e conta com ventilação eficiente e protetor eletrônico de sobrecarga. É indicada para trabalhos contínuos em metal mecânica, como corte, desbaste e lixamento de metais, e para a construção civil, como corte e desbaste em concreto, alvenaria e polimento de pedras.

Seu design ergonômico garante mais conforto ao usuário. Seu módulo de controle para ajustar os níveis de velocidade, sem oscilações, e aberturas de ventilação otimizadas, para melhor fluxo de ar, incrementam a performance ao usuário, o que gera também mais segurança e praticidade ao profissional.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário