segunda-feira, 27 de agosto de 2018

SOPRANO EXPANDE SEU MIX DE PRODUTOS COM MAIS DE 40 NOVOS ACESSÓRIOS

Expansão ocorre após a empresa anunciar novo posicionamento de marca

A Soprano anunciou o lançamento de acessórios no setor de fechaduras e ferragens. São fechos, contra fechos e linguetas para portas e janelas de correr que expandem o mix de produtos da empresa no Brasil e em outros países da América Latina. Os acessórios são compatíveis com as principais linhas de perfil em alumínio de 20, 25 e 32 milímetros.


São mais de 40 novos modelos que reúnem fechos e contra fechos no estilo concha cega e concha toque, manuais e automáticos, laterais e centrais, disponíveis nas cores preta e branca. Já as linguetas variam de 33 a 45 milímetros, em formato reto ou curvo, com acabamento em inox polido ou prata fosco.

Essa expansão do mix de produtos acontece após a Soprano anunciar seu novo posicionamento de marca, baseada na temática da confiança, reforçada com uma nova identidade visual e o slogan “A vida é melhor para quem confia”, em um novo movimento empresarial que também passou pela conquista do selo Great Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário