terça-feira, 28 de agosto de 2018

FÓRUM ABRAFATI DEBATE CENÁRIOS E DESAFIOS DA CADEIA DE TINTAS

O evento tem inscrições abertas e acontece no dia 20 de setembro

A 12ª edição do Fórum Abrafati, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, já está tem a sua programação definida, com a participação de importantes especialistas e lideranças setoriais que discutirão os desafios que a cadeia de tintas enfrentará nos próximos anos e as oportunidades existentes.


Segundo a entidade, no momento atual, com as incertezas na política e na economia, é fundamental ter acesso a análises consistentes e poder debater a situação da indústria, para planejar e decidir as estratégias a serem seguidas. Essa foi a lógica que dfiniu a programação do evento, que acontece no dia 20 de setembro de 2018, das 8h00 às 12h40, no Hotel Grand Mercure Vila Olímpia - Sala Faria Lima (Rua Olímpiadas, 205 - Vila Olímpia), São Paulo (SP).

No primeiro bloco, focado no panorama político e econômico, haverá duas palestras de especialistas conceituados. O cenário eleitoral e os desafios do próximo governo serão abordados por Cristiano Noronha, cientista político e vice-presidente da consultoria Arko Advice. Já Adriana Dupita, economista sênior do Santander, tratará do cenário econômico para o país em 2019.

As análises centradas no mercado de tintas serão a tônica do segundo bloco de apresentações. Primeiramente, Fernando Baialuna, diretor de Retail Sales da consultoria GfK, mostrará as principais conclusões do estudo do universo das tintas imobiliárias no varejo.

Na sequência, Newton Guimarães, gestor do DataMkt Construção do Grupo Revenda, falará sobre a jornada de compra do consumidor de materiais de construção no momento atual. E, finalizando o encontro, o panorama geral e as perspectivas do setor serão o tema de Freddy Carillo, presidente do Conselho Diretivo da Abrafati.

www.abrafati.com.br/eventos/12o-forum-abrafati

Nenhum comentário:

Postar um comentário