domingo, 12 de agosto de 2018

ARCELORMITTAL ESTÁ COM ESPAÇO MULTIUSO NA CASA COR MINAS

Telas soldadas da companhia foram empregadas  na construção do espaço

A ArcelorMittal participa de mais uma edição da CasaCor Minas, em Belo Horizonte, com a apresentação do Pavilhão Nuvem, espaço multiuso que adota diversas soluções inovadoras e versáteis em aços longos e planos da empresa. O ambiente foi criado pela equipe dos Arquitetos Associados, estúdio de arquitetura e urbanismo da capital mineira. 


Telas soldadas da companhia foram empregadas  na construção do espaço, concebido dentro das premissas da economia circular, que foca o reuso.  “A ideia é transferir a estrutura para uma de nossas unidades de negócio, ao final da mostra, onde será utilizada para outros fins, ampliando seu ciclo de vida”, explica o diretor de Vendas Corporativas Aços Longos Brasil, Homero Storino.

A construção em módulos permite várias possibilidades de arranjos, revelando o potencial do sistema para a criação de espaços de lazer, descompressão, avarandados e multiusos. A viabilidade de dispensar envoltórias pesadas e demarcações estritas entre o interior e o exterior favorece a integração com o entorno, com transparência e permeabilidade.

Para a montagem na CasaCor Minas, que acontece até o dia 16 de setembro, no casarão da Rua Sapucaí,  foram incluídas cortinas em linho que quando abertas propiciam a integração com as áreas livres. Nos momentos em que o pavilhão se abre, ganchos de vergalhão podem receber redes de descanso, transformando-se em um espaço lúdico e proporcionando um intervalo na visitação do evento.

Vale destacar que este é o vigésimo ano de parceria entre a ArcelorMittal e a CasaCor Minas. “É o evento que mais se destaca no setor imobiliário de Belo Horizonte, referência para arquitetos, projetistas e donos de construtoras. Será uma oportunidade para estreitar o relacionamento com esse segmento”, completa Storino.

http://brasil.arcelormittal.com

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário