quinta-feira, 9 de agosto de 2018

GUARDIAN GLASS LANÇA HOTSITE ESPECIAL PARA A LINHA INGLASS

Página traz informações sobre os vidros e espelhos para decoração variada

A Guardian Glass lançou um hotsite especial com todas as informações do portfólio da linha InGlass, que reúne vidros e espelhos inspirados nas principais tendências da arquitetura de interiores, como minimalismo, amplitude, design arrojado e integração entre o rústico, industrial e moderno.


No endereço www.guardianinglass.com.br a companhia apresenta indicações de aplicação, opções de acabamento, dimensões, espessuras e detalhes técnicos dos produtos, além de pontos de venda em todo o Brasil, e um blog com dicas e notícias sobre vidros e espelhos.

Segundo Renato Sivieri, diretor de Marketing da empresa, o hotsite é uma importante plataforma da companhia com o intuito de levar a consumidores, arquitetos, vidraceiros e demais parceiros, informações sobre os produtos Guardian.

“Este novo canal aproxima ainda mais a Guardian Glass e os consumidores, e será uma fonte de informação dedicada exclusivamente para o segmento de decoração, mostrando que o vidro é uma das maneiras mais versáteis de viabilizar a criatividade dos designers”, comenta Sivieri.

Vale destacar que fazem parte da linha Guardian InGlass® o Espelho Guardian Evolution e os vidros DecoCristal®, DiamondGuard®, Box Espelhado, Vidros Refletivos, SatinDeco®, Guardian UltraClear® e Vidros Grossos, que oferecem variedades de cores, texturas, espessuras e resistência mecânica, proporcionando uma maior versatilidade de utilização.

www.guardianbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário