domingo, 26 de agosto de 2018

KOHLER E ARMAZÉM FORNARI ESTREIAM SHOWROOM EM CAMPO GRANDE (MS)

Marca chega a Mato Grosso Sul ampliando sua participação no país

A Kohler, fabricante mundial de louças e metais, irá oferecer um showroom moderno e completo com as suas principais linhas para cozinhas e banheiros no Armazém Fornari (Av. Ceará, 1358 - Santa Fé), em Campo Grande (MS). No espaço, a empresa norte-americana apresentará produtos de destaque, lançados no início do ano.


A coleção Artifacts é composta de torneiras e acessórios de metal com design inspirado no período Eduardino, quando artesões criavam com o que tinham em mãos. A linha toda é composta de 15 produtos e cinco acessórios para banheiro e cozinha, entre eles diversas opções de bicas e alavancas, sendo essa última com possibilidade de personalização. Seus produtos são indicados para cubas de embutir, de sobrepor ou de apoio com deck.

Já a linha Taut possui design moderno, onde o carro chefe é o misturador monocomando de mesa, que possui arejador inclinado de fácil manutenção e limpeza. Também é indicada para cubas de embutir, de sobrepor ou de apoio com deck. A Beitou possui design arrojado inspirado no movimento natural de cascatas de água. São seis produtos para qualquer tipo de cuba, com destaques para o misturador monocomando de mesa bica alta e o outro, de mesa normal.

As cubas de ferro fundido esmaltado da Kohler são altamente duráveis, resistentes a alta temperaturas, riscos e rachaduras. Possuem design exclusivo que combinam com cozinhas modernas ou tradicionais, além de possuírem acessórios exclusivos que facilitam as atividades do dia a dia. São projetadas com o fundo inclinado para melhor o escoamento da água e a limpeza.

Por último, chuveiro Moxie, o primeiro que toca música simultaneamente ao banho. De fácil limpeza e manutenção, o dispositivo à prova d’água proporciona ótima qualidade sonora, com bateria recarregável e autonomia de sete horas por carga. É acionado via Bluetooth por meio de aparelhos que estiverem próximos, como celular, laptop ou tablet.

O jato em silicone desse aparelho, de aproximadamente oito polegadas de diâmetro, possui 80 bicos angulados que reproduzem o efeito relaxante de hidromassagem. Além disso, graças à tecnologia de indução de ar, as gotas são mais espessas e precisas, deixando o banho mais relaxante.

br.kohler.com

www.armazemfornari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário