sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ELIANE REVESTIMENTOS LANÇA A COLEÇÃO PATCH WAVE

Linha se inspira no dinamismo da Op Art para criar painéis exclusivos

A Eliane Revestimentos apresenta a coleção de painéis exclusivos Patch Wave, que se inspira na OpArt, movimento artístico surgido nos Estados Unidos e na Europa e que explora as ilusões de ótica, com obras que prezam pelo dinamismo e criam a impressão de movimento e a interação entre observador e a arte.


As peças cerâmicas, próprias para paredes internas e piscinas, permitem criar painéis coloridos que provocam a imaginação e a criatividade de observação. Dependendo do ângulo de vista e da iluminação, surgem novas formas virtuais e efeitos óticos que conferem um outro olhar aos revestimentos.

Seguindo a paleta cromática das águas dos oceanos, a novidade traz um brilho glam que, em união às superfícies texturizadas artesanalmente revela as ondulações do mar aberto. As cores da linha Patch Wave transitam de tonalidades leves às mais densas, de um céu de verão à escuridão das profundezas oceânicas.  Com quatro padronagens diferentes, os revestimentos de 20 x 20cm apresentam sete cores: Jade, Musco, Água, Petróleo, Branco, Céu e Mar.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário