sábado, 18 de agosto de 2018

TARKETT APRESENTA PISOS VINÍLICOS COMERCIAIS QUE VALORIZAM O DESIGN

Mantas são fabricadas na Europa e unem variedade de cores e padrões

Atenta às tendências internacionais, a Tarkett traz ao Brasil duas novas linhas de mantas para atender as demandas criativas de hotéis, restaurantes, lojas e escritórios. Uma delas é a linha Decode, que é produzida em Luxemburgo e apresenta uma grande variedade de cores e designs. São cinco padrões e quase 40 cores que reproduzem em alta definição materiais como madeira, pedra e concreto.


Outro destaque é a superfície antiderrapante, que permite a instalação em ambientes que precisarem de segurança adicional e em rampas de até 10 graus de inclinação, intervalo que abrange as normas de acessibilidade. Para conforto acústico adicional, a linha oferece a opção Acoustic na coleção Colormatch, com mantas com espessura de 3mm e absorção do som ao impacto de até 19 dB.

Já a linha Flourish reúne três padrões inspirados em linhas trançadas e tramas de tecidos desgastados pelo tempo. Cada design tem quatro opções de cores, totalizando 12 mantas em tons cinzas e beges, cujos padrões têxteis permitem usar peças de uma mesma cor, porém de designs diferentes. Outra alternativa é fazer um mix entre cores, mesclando ou não os designs.

Vale destacar que, devido ao tratamento de superfície aplicado às mantas, o custo de manutenção das novas linhas é baixo, pois elas dispensam o enceramento por toda a vida útil do piso. Além disso, reduz o uso de água e produtos químicos na limpeza, devido à resistência superior às manchas e sujeiras. O conforto é garantido por propriedades que não alteram a temperatura ambiente e não propagam o ruído dos passos.

Além disso, livre de ftalatos, conjunto de substâncias capazes de tornar plásticos rígidos em plásticos maleáveis, os pisos têm baixa emissão de compostos orgânicos voláteis (COVs) e são 100% recicláveis, reforçando o compromisso da Tarkett com o bem-estar e a preservação do meio-ambiente.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário