segunda-feira, 27 de agosto de 2018

STIHL APRESENTA LANÇAMENTOS E OUTRAS ATRAÇÕES NA EXPOINTER 2018

Empresa tem condições especiais para a compra de produtos durante a feira

A Stihl, fabricante de ferramentas motorizadas portáteis, está presente na 41ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários (Expointer),  que acontece até o dia 2 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). No evento, a empresa apresenta os seus mais recentes lançamentos, além da linha completa de produtos, que podem ser manuseados em uma área de experimentação exclusiva em seu estande.


Os destaques são a linha Domestic, de produtos com bateria integrada, composta pelo podador HSA 45 (foto), pelo soprador BGA 45 e pela roçadeira FSA 45; as motosserras para o mercado florestal MS 651 e MS 661; e a lavadora de alta pressão RE 232. "Buscamos inovar neste ano, agregando experiência e capacitação por meio de workshops sobre jardinagem com a demonstração de nossos produtos para o segmento", revela gerente de Marketing, Rafael Zanoni.

Para se apresentar, a Stihl estruturou um ambiente com área de descanso e distribuição de brindes. Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, serão oferecidos workshops sobre jardinagem,  ministrados pela engenheira agrônoma Vânia Chassot. Serão cinco turmas por dia, com 40 vagas cada, apresentando diferentes temáticas, e inscrições no estande da empresa.

Conheça os destaques da Stihl:

- Linha Domestic - nela, o novo podador com bateria integrada HSA 45 é ideal para poda de cercas vivas, arbustos e plantas de pequeno porte cultivadas nos jardins residenciais. Os cortes tornam-se mais naturais com a lâmina de 50 cm de comprimento. O equipamento também possui cabo anatômico, alavanca de bloqueio do botão de acionamento, trava de segurança e acionamento bi manual.

O soprador com bateria integrada BGA 45 é muito leve e funcional, além de possuir trava de segurança, alavanca de bloqueio do botão de acionamento e cabo anatômico, tornando o trabalho confortável. Já a roçadeira com bateria integrada FSA 45 é ideal para a realização de trabalhos domésticos de cortes de grama de pequenos jardins, pátios e áreas verdes.

- Motosserras MS 651 e 661 - os equipamentos oferecem destacada relação de peso e potência, com grande capacidade nos tanques de combustível e da lubrificação. Os novos modelos proporcionam o controle do corte para direcionamento da queda da árvore através da marca direcional de queda na tampa do arranque.

- Lavadora de Alta Pressão RE 232 - desenvolvido especialmente para usuários profissionais, o equipamento oferece potência e alto desempenho, com conforto e praticidade. Recomendada para a limpeza de veículos, máquinas agrícolas e grandes áreas, a sua combinação entre a pressão e a vazão é indicada para remoção de sujeiras mais incrustadas. Além disso, foi desenvolvida com rodas maiores para facilitar ainda mais o deslocamento em diferentes áreas.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário