terça-feira, 14 de agosto de 2018

PRODUTOS DECA TÊM NOVAS CORES

Cada cuba possui seu significado a fim de proporcionar diferentes sensações

Seguindo as tendências do mercado de moda, aliadas à tecnologia, a Deca apresenta novas cores para os seus produtos, possibilitando diferentes experiências para cada ambiente. São duas opções de acabamentos para cubas, cada uma com seu significado, a fim de proporcionar diferentes sensações. Baseada na teoria das cores, o NavyBlue estimula a serenidade e o KaleGreen o equilíbrio.


A nova paleta está disponível na Cuba de sobrepor L.131.C, que possui design moderno e saboneteira em grelha embutida, sendo possível combinar o acabamento dela com o metal escolhido. Inicialmente, a grelha do modelo Cuba L.131.C estará disponível no cromado e em breve nos demais acabamentos D.coat, possibilitando outras combinações. As novas cores não mancham e não desbotam

O outro modelo é a Cuba de apoio L.737, com solução Plug&Play de reforma fácil, que é ideal para quem deseja dar uma repaginada no banheiro, mas não quer o quebra-quebra das reformas. Ele substitui a cuba de embutir oval (L.37), sem precisar fazer a troca ou quebrar a bancada, pois seu tamanho é capaz de cobrir o corte universal de tampos já existentes, além de auxiliar no aproveitamento da furação do tampo para a instalação dos metais.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário