quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MONTANA QUÍMICA LANÇA DUAS NOVAS LINHAS DE PRODUTOS NA FEITINTAS 2018

Empresa amplia a família Koromix com a oferta de duas resinas acrílicas

A Montana Química vai lançar duas novas linhas de produtos na 11ª Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos (Feitintas), que será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A primeira é a transformação da marca Koromix, hidrofugante para proteção e acabamento de pedras, tijolos e cerâmicas, em uma família de produtos.


O Koromix Hidrofugante, em embalagens de 1 litro, 5 litros e 18 litros. é um produto à base de água para proteção e acabamento de pedras, tijolos e cerâmicas, proporcionando um efeito natural nas superfícies porosas. Não altera a aparência da superfície, repele a água, tem secagem rápida, possui baixo odor e vem pronto para uso. Sua ação é similar a de um stain.

Agora, a proteção será ampliada com o Koromix Resina Acrílica, nas versões base água e base solvente. Com embalagens de 0,9 litro, 3,6 litros e 18 litros, tem as mesmas características do hidrofugante e uma ação semelhante a um verniz, além de opções de cores. Na versão base solvente, oferece as opções incolor brilhante e fosca. Na versão base água, fazem parte do portfólio as cores incolor, branco, cinza, vermelho óxido, pérola, cerâmica ônix e cerâmica telha.

Toda a linha é indicada para superfícies porosas, como pedras, tijolos e cerâmica. Os produtos formam uma barreira total contra a água. O Koromix Hidrofugante deixa o substrato com o mesmo aspecto natural. Já o Koromix Resina Acrílica oferece opções no aspecto de brilho e cor do substrato", explica Vilnei Schreiber, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa.

Novos Vernizes

A Montana também vai lançar uma linha de vernizes à base de água para proteção e acabamento para pisos de madeira em ambientes internos, como residências e escritórios. Junto com a novidade será lançada uma seladora à base de água para a preparação da madeira, em embalagem de cinco litros.

A linha de vernizes para pisos está disponível em três versões de acabamentos (fosco, acetinado e brilhante), também em embalagens de cinco litros. Versátil, o produto pode ser aplicado em áreas de baixa circulação de pessoas (monocomponente) ou em áreas de alto tráfego com adição do catalisador (bicomponente), fornecido em embalagens de 100 ml.

O pré-lançamento dos produtos foi feito na Feira Internacional da Construção (Construsul 2018), em Porto Alegre (RS). "A receptividade de empresários e de consumidores foi enorme. Esse feedback é essencial para confirmarmos a aceitação desses novos produtos, que chegam este ano às prateleiras de todo o país", afirma Michel Sentinelo, gerente de Marketing da empresa.

www.montana.com.br

www.feitintas.com.br/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário