terça-feira, 28 de agosto de 2018

SEGATTO PROMOVE INTERAÇÃO COM O PÚBLICO E APRESENTA NOVO SHOWROOM NO DW! SÃO PAULO DESIGN WEEK

Um espaço reformulado traz as principais tendências mundiais

A partir desta quarta-feira, 29, e até o dia 02 de setembro, a Segatto participa da 7ª edição do DW! São Paulo Design Weekend. Com uma instalação conceitual exposta em frente à loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva (Jardim América), a marca apresenta um showroom totalmente reformulado, com ambientes que trazem as principais tendências mundiais em design de interiores, marcenaria de alto padrão.


Essa instalação é formada por uma sequência de painéis de 2,7 metros x 2,7 metros que, enfileirados, criam um efeito visual por meio do contraste entre a marcenaria em tons de azul turquesa e as superfícies ultracompactas sintetizadas com acabamento em aço corten da Neolith.

O espaço conceitual utiliza a alta tecnologia em design de superfícies para fazer referência às esculturas monolíticas e habitações primitivas em cavernas. A interação permite que o público transite pelo seu interior, em uma experiência imersiva num cenário ideal para selfies.

O Showroom

O espaço de 700m² se distribui em 18 ambientes, divididos em cozinhas, closets, dormitórios, lavabos e livings. Em parceria com a Neolith, a Segatto aposta nas cozinhas monolíticas como a principal tendência do novo showroom.

Antes vista apenas no tamponamento, a tecnologia de superfície ultracompacta sinterizada ganha uma função inovadora na parte frontal das bancadas, com alta resistência à riscos, aquecimento e produtos químicos. O retrô também ganha uma releitura, com o vintage em cores mais fortes aparacendo na cozinha da vitrine da loja e em alguns armários de banheiros e closets.

www.segatto.com.br

www.designweekend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário