segunda-feira, 27 de agosto de 2018

BOOMSPDESIGN 2018 TRAZ PARA SÃO PAULO NOMES DE DESTAQUE DA ARQUITETURA E DESIGN

Evento propõe a promoção da conexão entre arquitetura, design e arte

Começa nesta segunda-feira, 27, e segue até a quarta-feira, 29, a 11ª edição do BoomSPDesign - Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte. O evento, no Lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). tem como premissa discutir, atualizar, explorar, pensar e repensar o design.


Em 2018, o fórum mantêm sua essência de promover a conexão entre arquitetura e design, além de garantir interação entre profissionais como designers, executivos e estudantes do setor para discutir formas de empregar novos conceitos em suas criações.

Um dos pontos altos do evento será o Designer do Ano e seu homenageado em 2018, o Atelier Oï, apresentado pelo idealizador do evento, Beto Cocenza. Fundado em 1991 em La Neuveville, na Suíça, por Aurel Aebi, Armand Louis e Patrick Reymond, o Atelier Oï nasceu com a afinidade de moldar materiais diferentes.

Para pesquisar e entender o movimento da arquitetura, arte e design no exterior, Cocenza mergulhou por exponentes do design como Dubai, Barcelona e Londres. Foi com o conteúdo dessa imersão e seus estudo sobre o mercado de design no Brasil, que deu início ao projeto do evento que ele classifica como uma plataforma para negócios de conexão mundial.

Programação

O BoomSPDesign conta com palestras de renomados profissionais do cenário mundial, como o designer espanhol e consultor criativo, Nino Bauti, que já contribuiu com marcas como Giorgio Armani, Alexander McQueen e Givenchy. Outro nome é o arquiteto, designer e artista conceitual, Luis Pons. Venezuelano radicado em Miami, o profissional ficou conhecido pelos projetos de hotéis, residências e comerciais e também apresenta coleções de móveis e objetos.

www.boomspdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário