domingo, 26 de agosto de 2018

DICICO ANUNCIA O FECHAMENTO DE SUA LOJA EM TABOÃO DA SERRA, REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

Empresa não viu condições de transformar a loja para a marca Sodimac

A Dicico anunciou, na última semana, que vai encerrar na próxima sexta-feira, 31, a operação de sua loja em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. Em comunicado, a empresa atribuiu o encerramento das atividades à falta de infraestrutura necessária para seguir o seu projeto de transformar todas as unidades com essa marca em Sodimac Dicico.


A empresa ressalta, porém, que após o fechamento os clientes que tiverem realizado compras na loja de Taboão da Serra receberão toda a assistência necessária no atendimento de pós-venda, como troca de mercadorias, devoluções, informações sobre entregas e demais solicitações. Para isso, terão à disposição a loja Dicico mais próxima, localizada em Santo Amaro, na capital paulista, e o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0300 0 342426 ou e-mail presidente@dicico.com.br.

Veja o comunicado:

“A Dicico informa que sua loja em Taboão da Serra encerrará as atividades no dia 31 de agosto. Trata-se de uma decisão respaldada dentro da estratégia de crescimento de longo prazo da empresa no Brasil, que está focada na remodelação de todas as unidades Dicico para transformá-las em um novo modelo de lojas: Sodimac Dicico.

Muitas lojas Dicico localizadas na região passarão por esse processo de modernização. No entanto, a loja de Taboão da Serra não apresenta os padrões de infraestrutura necessários para essa remodelação, sendo esta a razão para seu fechamento."

www.dicico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário