segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FORTLEV APRESENTA SEU FILTRO DE ENTRADA DE CAIXA D´AGUA

Produto pode filtrar partículas minúsculas de grande quantidade de água

A Fortlev já comercializa o seu filtro de entrada de caixa d'água. O destaque é a sua vazão, de 1.200 litros/hora e o grau de filtração de até 15 micras. Isso significa que ele é capaz de filtrar partículas minúsculas de uma grande quantidade de água passando pela tubulação, a exemplo de um grão de areia, que possui 200 micras.


O item também possui certificação que atende à portaria 344 do Inmetro/2014 e as especificações da NBR 16908:2012, que regulamentam as normas dos aparelhos para melhoria da qualidade da água para consumo humano. O produto conta ainda com uma chave de instalação, componente que facilita a troca do elemento filtrante (refil) e garante a vedação completa.

Produzido em polipropileno (PP), o elemento filtrante do produto é atóxico e deve ser trocado a cada seis meses ou quando houver redução do fluxo de água, o que acontece com a saturação, devido à retenção de partículas. O item é compatível com o seu modelo antigo e outras marcas disponíveis no mercado que tenham as mesmas dimensões.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing da empresa, Wenzel Rego, além do aumento da qualidade da água, os benefícios da instalação do filtro são a redução da quantidade de partículas depositadas no fundo do reservatório, facilitando a sua limpeza; e o aumento da vida útil dos aparelhos hidráulicos, uma vez que ele impede que as partículas de sujeira entrem e gerem desgaste nesses equipamentos.

www.fortlev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário