sexta-feira, 24 de agosto de 2018

KNAUF DO BRASIL PARTICIPA DA 11ª EDIÇÃO DO FÓRUM BOOMSPDSIGN

Empresa apresenta soluções criativas com drywall, como a chapa Cleaneo

A Knauf do Brasil participa pela primeira vez do BoomSPDesign - Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, que terá a sua da 11ª edição de 27 a 29 de agosto, no Lounge Bienal, do Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O objetivo do evento é discutir, atualizar, explorar e buscar inovações para a arquitetura e o design brasileiro.


No encontro, a empresa apresentará algumas novidades, como o lançamento da chapa Cleaneo com furação retangular aleatória. O produto foi desenvolvido para proporcionar um alto nível de conforto acústico aos ambientes em que é instalado, seja como um sistema de teto ou até mesmo de parede. Sua furação possibilita a projeção de ambientes totalmente inovadores e contemporâneos.

Assim, para apresentar algumas dessas soluções criativas que o drywall oferece, logo na entrada da feira, um “corredor” com estruturas elípticas de Cleaneo suspensas no teto, com iluminação especial, darão as boas-vindas aos visitantes. Ao lado, por exemplo, a Knauf cria diversas novas colunas com chapas standards em formato cilíndrico.

Algumas, porém, estarão cortadas próximas ao chão, tornando-as uma charmosa vitrine para os produtos expostos no evento. Logo atrás, há outra fileira de “pilares” redondos que estarão “abertos” para que se possa ver sua estrutura por dentro, como os perfis de aço, e em seu interior estarão outros objetos de diversos expositores do evento.

Para proporcionar uma experiência sensorial aos visitantes, a Knauf vai montar em seu estande três cabines, também em formato cilíndrico, completamente revestidas por Cleaneo por dentro, das paredes até o teto. Essas estruturas serão projetadas para ter alto desempenho tanto de isolamento acústico, impedindo que o som interno vaze para o exterior, quanto de absorção acústica, o que melhora a qualidade de uma conversa, por exemplo.

A ideia é que as pessoas percebam o impacto de um ambiente com tratamento acústico, mesmo dentro de um evento movimentado e repleto de ruídos. “As ações da Knauf no BoomSPDesign foram planejadas para mostrar que, além de todos os atributos já conhecidos do drywall, esta tecnologia também pode entregar um resultado estético criativo e soluções para explorar um novo design e estilo arquitetônico para cada ambiente”, afirma Rodrigo Trevizani, Coordenador de Marketing e Produtos da Knauf do Brasil.

www.knauf.com.br

www.boomspdesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário