Publicidade conta com a participação da dupla Rio Negro & Solimões
Estreou no último domingo, 26, em todo o País, a nova campanha publicitária da Amanco. Além de contar pela primeira vez com a participação da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, a novidade exalta o conceito “parceria além da obra” que reflete o relacionamento da marca com todos os seus públicos: revendas, clientes finais e profissionais de instalação hidráulica ou elétrica.
A assinatura de “a marca da inovação” permanece, pois a Amanco acredita que ao estimular o seu desenvolvimento é possível agregar valor também ao mercado da construção em geral, facilitando o dia a dia dos consumidores. Isso porque, para a marca, a inovação está presente em todos os seus pontos de contato.
A comunicação, tradicionalmente conhecida por adotar um tom bem-humorado à Amanco, traz a conhecida dupla sertaneja como protagonista. Rio Negro & Solimões contracenam com o instalador hidráulico Matias. O resultado disso são especulações em torno de um possível novo trio sertanejo. Assinada pela Artplan, a campanha nacional terá anúncios em canais de TVs aberta e fechada, spots de rádio, mídia digital, mídia impressa e conteúdos nas redes sociais da Amanco.
“Estamos em um novo momento no qual queremos reforçar a importância em valorizar a parceria de sucesso que a Amanco construiu com seus públicos. Há 12 anos atuamos lado a lado dos clientes e profissionais de instalação hidráulica, oferecendo produtos inovadores e o resultado disso vai muito além do momento de execução daalém do momento de execução da obra”, afirma Fábia Guerra Marcolin, responsável pela área de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.
Todas as ações da nova campanha trazem como tema central a “parceria além da obra”. Rio Negro & Solimões postaram no seu perfil no Instagram um teaser da novidade. Foram produzidos também conteúdos exclusivos para as redes sociais nos quais a dupla sertaneja destaca os benefícios da utilização do aplicativo “Meu Instalador”, da Amanco.
Além da campanha, também será lançado o hotsite especial intitulado “Chama os Parceiros”. Na página, as pessoas poderão convidar seus amigos para um evento por meio da criação de um vídeo personalizado com o “Trio Sertanejo” para compartilhamento no WhatsApp. Completando, especialmente para a ação a Amanco criou uma página no Gyphy (https://giphy.com/channel/amancobr) com imagens e gifs do tema.
www.amanco.com.br
A assinatura de “a marca da inovação” permanece, pois a Amanco acredita que ao estimular o seu desenvolvimento é possível agregar valor também ao mercado da construção em geral, facilitando o dia a dia dos consumidores. Isso porque, para a marca, a inovação está presente em todos os seus pontos de contato.
A comunicação, tradicionalmente conhecida por adotar um tom bem-humorado à Amanco, traz a conhecida dupla sertaneja como protagonista. Rio Negro & Solimões contracenam com o instalador hidráulico Matias. O resultado disso são especulações em torno de um possível novo trio sertanejo. Assinada pela Artplan, a campanha nacional terá anúncios em canais de TVs aberta e fechada, spots de rádio, mídia digital, mídia impressa e conteúdos nas redes sociais da Amanco.
“Estamos em um novo momento no qual queremos reforçar a importância em valorizar a parceria de sucesso que a Amanco construiu com seus públicos. Há 12 anos atuamos lado a lado dos clientes e profissionais de instalação hidráulica, oferecendo produtos inovadores e o resultado disso vai muito além do momento de execução daalém do momento de execução da obra”, afirma Fábia Guerra Marcolin, responsável pela área de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.
Todas as ações da nova campanha trazem como tema central a “parceria além da obra”. Rio Negro & Solimões postaram no seu perfil no Instagram um teaser da novidade. Foram produzidos também conteúdos exclusivos para as redes sociais nos quais a dupla sertaneja destaca os benefícios da utilização do aplicativo “Meu Instalador”, da Amanco.
Além da campanha, também será lançado o hotsite especial intitulado “Chama os Parceiros”. Na página, as pessoas poderão convidar seus amigos para um evento por meio da criação de um vídeo personalizado com o “Trio Sertanejo” para compartilhamento no WhatsApp. Completando, especialmente para a ação a Amanco criou uma página no Gyphy (https://giphy.com/channel/amancobr) com imagens e gifs do tema.
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