segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EZY COLOR APRESENTA NOVAS TONALIDADES DE EFEITO MADEIRA DURANTE A FESQUA 2018

Tecnologia "Pó sobre Pó" da empresa garant alta definição e durabilidade

A Ezy Color prepara o lançamento, em setembro, de novas tonalidades de efeito madeira de suas tintas, o N-820 (Cedro Colonial) e a C-150D (Deep Dark Dcó). A especialidade dos produtos é dar um aspecto visual de madeira em perfis e chapas de alumínio, aumentando a durabilidade do material. A apresentação vai acontecer durante a Feira Internacional da Indústria de Esquadrias (Fsqua), de 12 a 15 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


A aplicação de revestimentos com efeitos especiais, tipo madeira e corte industrial foi desenvolvida pela empresa com a exclusiva tecnologia "Pó sobre Pó", de alta definição e durabilidade. "Também vamos apresentar ao mercado, durante a Fesqua, a obra Torre Augusta-Avelino, primeira no Brasil a utilizar tintas especiais Classe 2 (Interpon D2000 - Akzo Nobel), de alta definição, durabilidade e resistência à radiação solar", afirma Jorge Henrique, diretor de Vendas e Marketing da Ezy Color.

Para Henrique, a Fesqua é a principal feira de esquadrias da América Latina. "Portanto, é um evento de alta visibilidade, que nos permite estar em contato direto com os clientes e "players" do setor, não somente em nível nacional bem como, internacional. Não existe veículo de mídia tão abrangente e eficaz quanto a Fesqua", analisa.

www.ezycolor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário