quarta-feira, 15 de agosto de 2018

NOVACOR PISO É DESTAQUE EM CAMPANHA DA SHERWIN-WILLIAMS DIRECIONADA ÀS REVENDAS

Ação acontece com parceiros que vendem a linha completa da empresa

A Sherwin-Williams anunciou que tem renovado o piso de entrada de diversas revendas com a tinta Novacor Piso Premium Mais Resistente, permitindo que os clientes confiram de perto a qualidade do produto. A ação é direcionada para os parceiros que trabalham com a linha completa da marca e faz parte da iniciativa de trade marketing da companhia.


Com o slogan “A Tinta Especialista em Piso”, o produto selecionado para a execução da campanha tem rendimento de até 350m² por demão, alta resistência, alta durabilidade e excelente cobertura. Está disponível no acabamento fosco e é indicado para a demarcação de garagens, pisos comerciais, quadras poliesportivas, áreas de recreação, entre outras.

“Estamos muito satisfeitos com a aplicação do Novacor Piso Premium Mais Resistente em nosso estacionamento. Já notamos a diferença desde a aplicação do produto na calçada da loja até o resultado final, quando toda a fachada ficou muito mais valorizada. A tinta tem um rendimento excelente, é muito fácil de aplicar, cobre bem e os nossos consumidores têm elogiado bastante o resultado também”, diz Ivan Ferreira, diretor executivo da Tintas MC.

"A campanha endossa a preferência dos clientes no que se refere ao Novacor Piso Premium ‘Mais Resistente’, líder no mercado em pulverização, e referência para o segmento, quando a necessidade é a pintura de piso. Além disso, reforça a qualidade do produto em relação à concorrência”, finaliza Vitor Cybis, gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário