segunda-feira, 20 de agosto de 2018

TINTAS SHERWIN-WILLIAMS PATROCINA MOSTRA DE DECORAÇÃO EM SALVADOR

Casas Conceito tem 35 ambientes com nomes de espécies da flora brasileira

Ocupando dois casarões instalados em uma área verde de 12 mil metros quadrados, a primeira edição da Casas Conceito, mostra de decoração com 35 ambientes, no Horto Florestal, em Salvador (BA), acontece até o dia 16 de setembro.  Todos os ambientes da mostra têm os nomes de espécies da flora brasileira e os profissionais tiveram a total liberdade de produção. Dentre as empresas patrocinadoras está a Tintas Sherwin-Williams, com o apoio da Tintas DCores, sua revendedora exclusiva.


Na área externa, conta ainda com seis ambientes que combinam com a floresta do terreno. O objetivo da Casas Conceito é apresentar tendências do mercado de arquitetura e decoração, com novidades relacionadas às tecnologias de construção verde, que valorizam a natureza e a sustentabilidade. Todo o material resultante das demolições será reaproveitado pelos profissionais e/ou doados às instituições sociais.

“A mostra está simplesmente incrível, e nós como patrocinadores, estamos muito orgulhosos do resultado, pois além de apresentar novidades para o setor, a mostra está em uma região que consideramos extremamente importante para crescermos e atuarmos junto aos arquitetos, decoradores, designers de interiores e especialistas em cores de Salvador”, disse a gerente de Marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

www.mostracasasconceito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário