quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SUVINIL OFERECE ESPAÇO INTERATIVO NA HIGH DESIGN EXPO 2018

Os participantes podem conferir palestras e um circuito de produtos

A Suvinil oferece, até esta quinta-feira, 30, um espaço interativo na High Design Expo. O espaço é dividido em duas partes: na primeira, ocorrem as palestras da marca; na segunda, há um circuito de produtos para o visitante interagir com as suas linhas e o sistema Self Color, com destaque para o Teste sua Cor.


Os participantes contam, também, com uma programação com diferentes palestras feitas por porta-vozes da marca e as influenciadoras Chris Campos e Ale Gomes. Os temas, apresentados em 45 minutos, reunem tendências, cores, linha de produtos e o novo posicionamento da marca.

“Preparamos um espaço cheio de novidades para apresentar os nossos lançamentos, de acordo com o nosso novo posicionamento, e as facilidades que trouxemos ao mercado nestes últimos meses. Estamos muito felizes em estar novamente em um evento tão importante e cheio de inspirações como a High Design e o Conad”, comenta Juliana Hosken, diretora de marketing da Suvinil.

Congresso Internacional de Design de Interiores

Também como parte da programação da High Design Expo, a Suvinil apresenta, pela segunda vez, o Congresso Internacional de Design de Interiores (Conad). Com abertura de Juliana Hosken, diretora de Marketing da companhia, o congresso, realizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), tem como tema principal "Design Além da Forma".

www.suvinil.com.br

www.highdesignexpo.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário