segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EPISO TEM NOVA LINHA DE PISO VINÍLICO QUE INCENTIVA O FAÇA VOCÊ MESMO

Consumidor pode comprar e instalar o produto ou customizar as peças

A EPiso apresenta ao mercado a sua nova linha de pisos vinílicos, denominada ePratik. Muito prática, permite que o próprio usuário a instale ou customize as peças. A série está disponível em réguas de 22,86 cm x 121,92 cm, mais 5,5mm de espessura total (sendo 1,5mm de uma manta de EVA, que é colada às réguas) e uma capa uso de 0,2 mm. São seis padrões: Rain, Buxton, Honey, Atlas, Cocoa e Music.


Dentro da base das peças há uma manta de fibra de vidro, que proporciona uma estabilidade dimensional superior. Graças a este recurso, com este produto o contrapiso não tem que ser tão liso quanto nas instalações normais. Pequenas imperfeiçoes vão ser absorvidas pela manta de EVA, eliminando numa grande parte das obras, a necessidade de preparar o contrapiso.

Como a instalação é rápida, fácil e simples e inodora, em pouco tempo o ambiente é completamente renovado. Outro destaque está na acústica do produto, que, segundo a empresa, é superior à apresentada pela maioria dos produtos existentes no mercado. O resultado também oferece conforto térmico, já que possui o mesmo conforto de um piso de madeira. A linha ePratik também é impermeável e antiderrapante, podendo ser limpa com um pano úmido.

www.episo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário