terça-feira, 14 de agosto de 2018

ARAUCO PARTICIPA DE 11 AMBIENTES DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP)

Marca fez parceria com alguns dos principais arquitetos da região

A Arauco estará na primeira edição da CasaCor Ribeirão Preto (SP), que acontece entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro. Presente em 11 ambientes da mostra, a empresa vai apresentar alguns dos principais padrões de seu portfólio, com destaque para o Zenrys, um dos padrões do Lançamento Lihat, mostrado na Expo Revestir no início do ano, e o SuperMDF (foto), um produto exclusivo que pode ser utilizado na parte externa sem nenhuma alteração à chapa.


Para demonstrar as principais tendências em acabamentos e texturas na edição de estreia da mostra nesta que é uma das mais importantes cidades do interior paulista, a Arauco fez uma parceria com profissionais de arquitetura e decoração como a dupla Angela Dorascenzi e Monica Costa, que assina o projeto do Restaurante Arauco.

De acordo com a coordenadora de Comunicação e Marketing da empresa no Brasil, Fabíola Molteni, essa estreia gera ainda mais atratividade para o evento e para a Arauco, pois é uma maneira da empresa se aproximar dos especificadores do interior paulista e gerar experiências com os padrões da marca. 

“O mercado atual está extremamente exigente e as empresas que oferecem uma experiência diferenciada tendem a fidelizar cada vez mais o cliente. Neste ano, além da CasaCor Ribeirão Preto, a Arauco estará presente em diversos eventos voltados aos profissionais do setor incorporando as últimas tendências mundiais em arquitetura e decoração e adaptando essas propostas ao cenário nacional”, explica Fabíola.

www.arauco.cl/brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário