terça-feira, 21 de agosto de 2018

WORKSHOP REYMASTER APRESENTA LANÇAMENTOS DA LEGRAND

Os participantes  conheceram as tecnologias empregadas nas novidades

No início de agosto, os clientes da Reymaster conheceram, durante evento em seu auditório, em Curitiba (PR), a nova linha + Plus 2018, da Legrand, destinada à construção civil. São mais de 40 produtos, entre tomadas, interruptores, carregadores por indução, sensores e bornes. Segundo o diretor da distribuidora, Marco Stoppa, as expectativas são grandes em termos de novos negócios.


“O mercado da construção apresenta um aquecimento, por conta de investimentos que voltaram a serem efetuados na área. O surgimento de tendências como a nova linha da Legrand demonstra essa recuperação. E este novo momento segue algumas tendências e mudanças no setor, como por exemplo: tecnologia, sustentabilidade, mobilidade nos canteiros, entre outros. Mostrar isso para nossos clientes é muito importante”, disse Stoppa na ocasião.

Os participantes do evento acompanharam uma palestra com o analista de Informação da Legrand, Eduardo Reis, que apresentou as tecnologias empregadas em cada uma das novidades. “É muito importante para nós da Legrand participar de eventos como este aqui na Reymaster. Poder conversar sobre a tecnologia empregada em nossos produtos com parceiros e público final faz com que todos se sintam seguros para ofertar e adquirir as nossas soluções”, avaliou Reis.

www.reymaster.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário