segunda-feira, 1 de outubro de 2018

CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA ISOVER PROMOVE OS BENEFÍCIOS DO FORROVID

Produto resiste às condições térmicas e gera economia no ar condicionado

Os principais atributos do Forrovid estão sendo destacadas em nova campanha publicitária criada pela Isover, empresa do grupo Saint-Gobain. A ideia é levar a instaladores e clientes finais os principais benefícios dessa linha de forro removível, recomendado principalmente para colocar sob telhas metálicas.


A ação é fruto da mudança de posicionamento da marca que destaca, além dos benefícios envolvendo a qualidade, a estética, já que traz texturas brancas que não perdem a cor. O Forrovid é uma solução de acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e térmico, manutenção periódica e economia.

Normalmente aplicado em ambientes com alta circulação, o material é apresentado em painéis modulados constituídos por lã de vidro revestida em PVC microperfurado, nas oções de acabamento Boreal Plus, Boreal Negro e Bianco, nos tamanhos 1250 x 625mm e 1250 x 1250mm e nas espessuras 15mm, 20mm e 25mm.

Vale destacar que os forros Isover são suspensos por meio de perfis metálicos fixados ao teto por tirantes rígidos. Em caso de vãos elevados entre o forro e o teto, recomenda-se o uso de estrutura auxiliar. As placas são removíveis permitindo acesso às instalações sobre o forro.

Sustentabilidade

Os forros damarca proporcionam a economia de energia elétrica no uso de ar-condicionado ou aquecedor ao reduzir a variação de temperatura no ambiente. Além disso, os métodos de fabricação e escolha de matérias-primas são feitos visando gerar o menor impacto ao meio ambiente.

www.isover.com.br/forrovid 

Nenhum comentário:

Postar um comentário