Com temas personalizados, a empresa pretende motivar os consumidores
A Sherwin-Williams acaba de lança uma coleção de gifs (imagens animadas) para os usuários da rede social Instagram. Com temas personalizados, a empresa pretende motivar os consumidores por meio das animações criativas. Para utilizá-los, basta clicar na opção stories, selecionar a opção gifs, digitar o nome da empresa (Sherwin) ou palavras relacionadas ao segmento.
Desde um rolo de tinta em movimento pintando o logo Sherwin-Williams, até as cores do aplicativo ColorSnap que reluzem e ganham vida, os gifs oferecem opções para os usuários do Novacor Piso Premium. Além disso, usuários da marca podem citá-la e interagir com a animação do galão da tinta acrílica Metalatex ou se divertir com o tubo de Colorgin Arte Urbana fazendo graffiti na internet.
www.sherwin-williams.com.br
A Sherwin-Williams acaba de lança uma coleção de gifs (imagens animadas) para os usuários da rede social Instagram. Com temas personalizados, a empresa pretende motivar os consumidores por meio das animações criativas. Para utilizá-los, basta clicar na opção stories, selecionar a opção gifs, digitar o nome da empresa (Sherwin) ou palavras relacionadas ao segmento.
www.sherwin-williams.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário