quarta-feira, 14 de agosto de 2019

7.º PRÊMIO SAINT-GOBAIN DE ARQUITETURA JÁ RECEBE INSCRIÇÕES

Profissionais e acadêmicos podem inscrever projetos em várias categorias

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição do prêmio Saint-Gobain de Arquitetura - Habitat Sustentável. O principal objetivo da premiação é promover o conforto, a inovação e a sustentabilidade das edificações no Brasil. Assim, profissionais e acadêmicos podem enviar seus projetos arquitetônicos até o dia 11 de novembro pelo site do prêmio.


Considerando esses critéios, para este ano foram criados dois destaques: conforto acústico e térmico. Ao todo, 26 projetos, divididos nas categorias profissional e acadêmica e destaques, serão escolhidos por um júri especializado no segmento.

Na categoria Profissional/Modalidades Projeto e Edificação, poderão ser inscritos projetos residenciais, comerciais ou institucionais. Já a categoria Acadêmica recebe inscrição individual ou de equipes. Para participar, é preciso ser graduandos do último semestre de arquitetura ou recém-formados no ano de 2018 ou primeiro semestre de 2019.

Serão aceitos trabalhos de conclusão de curso, projetos desenvolvidos durante a graduação ou especialmente para o concurso, que estejam de acordo com o regulamento.

O prêmio Saint-Gobain de Arquitetura já reconheceu mais de 200 projetos desde a sua 1º edição, em 2013. Neste ano, oferecerá cerca de R$ 280 mil para os vencedores, com prêmios que vão de certificados de ouro a uma viagem internacional para o melhor projeto. A cerimônia de premiação acontece no primeiro semestre de 2020, em São Paulo (SP).

www.premiosaintgobain.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário