quinta-feira, 29 de agosto de 2019

TRATABEM E IGUI APRESENTAM SEUS MODELOS DE NEGÓCIOS NA EXPO FRANCHISING ABF RIO 2019

As redes especializadas em piscinas oferecem loja modelo contêiner

O crescimento de 9,1% no último semestre e de 6% no trimestre do segmento de Casa e Construção impulsionou as redes do grupo Igui a participar da Expo Franchising ABF Rio 2019, que acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janiro (RJ).


O grupo leva para a feira um modelo compacto de franquia. Identificada como um modelo tipo contêiner, a loja Tratabem pode ser instalada em locais em que as unidades convencionais não chegam como, por exemplo, estacionamentos, pedágios, postos de combustíveis e até mesmo dentro de grandes redes varejistas.

Fabricada pela própria Igui, a loja conta com 15m², é composta de perfis em aço inox, mais resistente, e tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a unidade possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado.

Segundo a diretora de Expansão da rede, Lilian Marques, o projeto de expansão para aquele estado é bem otimista. Em alguns casos, o franqueado pode contar com a facilidade de já ter negociado o valor da locação do espaço, graças a parcerias da Igui com essas redes. “Preparamos condições especiais para aquisição de uma Tratabem para quem visitar nosso estande durante a Expo Franchising ABF Rio”, explica.

Ainda segundo Lilian, as demandas de mão de obra qualificada estão cada vez maiores e, por essa razão, a feira de franquias na capital fluminense tende a impulsionar quem busca investir em um negócio. “Oferecemos treinamento de hidráulica, elétrica e química. A nossa missão é profissionalizar o mercado, oferecendo know-how e condições para que eles possam investir na nossa franquia”, explica.

www.igui.com

www.franquiasiguitratabem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário