domingo, 25 de agosto de 2019

SASAZAKI VOLTA A CONQUISTAR AS MELHORES MÉDIAS NO PRÊMIO ANAMACO

Em 2019, a empresa lidera em Portas e Janelas de Aço e de Alumínio

A Sasazaki destaca mais uma vez o reconhecimento dos lojistas consultados na 28ª edição do Prêmio Anamaco. Neste ano, o desempenho da empresa foi premiado nos segmentos Portas e Janelas de Aço e Portas e Janelas de Alumínio - categoria Grandes Clientes, que reúne lojistas de grande porte e home centers.


De acordo com o resultado da pesquisa, no segmento Portas e Janelas de Aço, a empresa possui 48% de presença nas revendas de grande porte e home centers de todo o Brasil, sendo a líder da categoria Grandes Clientes, assim como ocorreu em 2018. Além disso, conquistou a maior média da categoria no critério Qualidade (média 9,0) e média de 8,3 em Avaliação Geral.

Já no segmento Portas e Janelas de Alumínio, a Sasazaki marca presença em 30% nas lojas da categoria Grandes Clientes, repetindo a posição de líderança apontada na pesquisa realizada no ano passado. A empresa também foi considerada a melhor em Qualidade (média 9,0) e, na Avaliação Geral, marcou um índice médio de 8,2.

“O Prêmio Anamaco prova que produtos de qualidade, serviços de confiança e apoio aos parceiros fazem a diferença no dia a dia dos negócios. Agradecemos o reconhecimento e seguiremos atuando sempre com respeito e ética, pois o empreendedorismo, em qualquer negócio, só se sustenta sobre estes conceitos”, comenta Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da empresa e do seu Conselho Deliberativo.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário