terça-feira, 20 de agosto de 2019

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A 24ª EDIÇÃO DO PRÊMIO DECA

Premiação contará com a categoria estudantes, além dos profissionais

Já estão abertas as inscrições para o 24º Prêmio Deca, que tem novidades para este ano. Agora, a premiação passa a contar com a categoria estudantes, além dos profissionais, e apresenta mudanças nas premiações. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de setembro pelo site www.premio.decaclub.com.br e não há limite de projetos inscritos por categoria.


Na categoria estudantes, podem participar alunos de design de interiores e arquitetura de escolas técnicas e faculdades sob orientação do coordenador, independente do semestre que estejam cursando. Outra exigência é que estes cursos sejam reconhecidos pelos órgãos e entidades competentes.

O prêmio também lança o desafio por temas. Os alunos de design de interiores deverão projetar dois ambientes, um banheiro e uma cozinha, em uma moradia compacta de até 20m², seguindo a planta fornecida pela Deca. Já para os estudantes de arquitetura, o desafio será pesquisar novas formas de morar e projetar um banheiro e uma cozinha neste contexto.

A premiação para o primeiro colocado de cada categoria será uma Scooter e, para o segundo e terceiro colocados, um crédito para fundo educacional no valor de R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00 respectivamente. Além disso, as instituições dos seis alunos finalistas também recebem um troféu nominal, assim como destaque nas mídias sociais da Deca.

O grande diferencial desta edição para os estudantes, é a possibilidade de concorrer a uma bolsa de estudos em um escritório de arquitetura ou design de interiores. Para a categoria profissionais, podem participar arquitetos, designers de interiores e engenheiros que tenham projetos executados de banheiros e cozinha com produtos Deca. O prêmio está dividido em duas etapas: regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário