terça-feira, 27 de agosto de 2019

ELGIN CLASSIFICA PRESENÇA NA FEBRAVA 2019 COMO MARCO DE NOVO CICLO

Empresa expõe novidades para segmentos de refrigeração e climatização

A Elgin anunciou que a sua presença na 21ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento, Tratamento do Ar e da Água (Febrava) pode ser definida como o marco de um novo ciclo em sua trajetória de mais de 66 anos no Brasil.


O evento acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), onde a empresa, que no ano passado adquiriu a Heatcraft do Brasil vai  apresentar soluções para os segmentos de refrigeração e climatização.

"Contamos com um portfólio completo de produtos para atender diversos segmentos do mercado, comercializando ar-condicionado, condensadores remotos, unidades condensadoras, evaporadores, monoblocos frigoríficos, racks, serpentinas, aletados, compressores e componentes", afirma Carlos Eduardo, gerente de marketing da empresa.

Dentre os produtos que estarão em exposição no estande da Elgin, Carlos destaca o novo Inverter Eco Trend, uma linha de splits inverter que economiza até 40% de energia elétrica, com classificação A do Inmetro. O equipamento possui um sistema de filtragem diferenciado, com filtro eletrostático, filtro de carvão ativado e filtro fotocatalítico, além de garantia de três anos.

"Também estaremos expondo um o novo piso teto inverter, de 36.000 BTU/h, desenvolvido inteiramente pela Elgin, que tem projeto e fabricação nacional, três anos de garantia e proporciona uma significativa redução no consumo de energia elétrica comparada ao piso teto convencional, além de maior conforto e menor ruído", explica o gerente.

www.elgin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário