Companhia lançou oito desafios em seu programa de conexão LabCassol
Com o avanço da tecnologia e o crescimento do uso de dispositivos móveis e outras soluções, e para se adaptar ao cenário de tantas mudanças disruptivas, reestruturar processos internos e oferecer aos consumidores novas tecnologias, a Cassol Centerlar lançou o LabCassol, programa de conexão com startups.
A companhia, presente no Brasil há mais de 60 anos e com 19 lojas de home center na região Sul do país, busca soluções inovadoras para oito desafios relacionados ao retailtech. Um é o chamado Drop Shipping, por meio do qual a empresa busca tecnologias que permitam integrar a gestão de estoque de fornecedores com sua logística de entrega.
O Workforce Management deseja encontrar um sistema para dimensionar e gerenciar as escalas da força de vendas das lojas. O objetivo da Cassol é aumentar a produtividade da mão-de-obra, observando o fluxo de clientes, suas expectativas de atendimento e a rotina de tarefas operacionais da unidade.
Por fim, com o Pagamento Móvel e Self Checkout a Cassol também busca tecnologias que permitam que o cliente ou mesmo o vendedor possa agilizar o processo de pagamento de pedidos e mercadorias dentro ou fora das lojas.
Além desses, a Cassol também busca startups com soluções para outros cinco desafios: Comunicação com o cliente: Agilidade em orçamento, Gestão da performance de vendas, Plataforma de serviços e Experiência nas lojas.
www.cassol.com.br
Com portal StartSe
Com o avanço da tecnologia e o crescimento do uso de dispositivos móveis e outras soluções, e para se adaptar ao cenário de tantas mudanças disruptivas, reestruturar processos internos e oferecer aos consumidores novas tecnologias, a Cassol Centerlar lançou o LabCassol, programa de conexão com startups.
A companhia, presente no Brasil há mais de 60 anos e com 19 lojas de home center na região Sul do país, busca soluções inovadoras para oito desafios relacionados ao retailtech. Um é o chamado Drop Shipping, por meio do qual a empresa busca tecnologias que permitam integrar a gestão de estoque de fornecedores com sua logística de entrega.
O Workforce Management deseja encontrar um sistema para dimensionar e gerenciar as escalas da força de vendas das lojas. O objetivo da Cassol é aumentar a produtividade da mão-de-obra, observando o fluxo de clientes, suas expectativas de atendimento e a rotina de tarefas operacionais da unidade.
Por fim, com o Pagamento Móvel e Self Checkout a Cassol também busca tecnologias que permitam que o cliente ou mesmo o vendedor possa agilizar o processo de pagamento de pedidos e mercadorias dentro ou fora das lojas.
Além desses, a Cassol também busca startups com soluções para outros cinco desafios: Comunicação com o cliente: Agilidade em orçamento, Gestão da performance de vendas, Plataforma de serviços e Experiência nas lojas.
www.cassol.com.br
Com portal StartSe
Nenhum comentário:
Postar um comentário