segunda-feira, 26 de agosto de 2019

KIT PORTA REVERSÍVEL EUCADOOR É NOVIDADE DA EUCATEX

Novidade da empresa é indicada para lojistas, construtoras e consumidores

Novidade da Eucatex, o kit porta reversível Eucadoor é uma solução para lojistas, construtoras e consumidor final, por conta de sua versatilidade. Foi desenvolvida para uso interno e aplicação em paredes convencionais em alvenaria.


O conjunto é composto por uma porta Eucadoor modelo Eucaprimer, que vem pronta para receber pintura; por um batente que trabalha com paredes de 14cm de espessura, com altura padrão de 2,10m; fechadura e alizares fixos. A porta está disponível nas medidas de 62, 72, 82 e 92cm de largura.

"Esse é um projeto inovador num segmento de poucas mudanças, Imagine uma loja que não dispõe de muito espaço poder trabalhar com estoque único", anuncia Rui Teodoro, gerente de Vendas Portas e Divisórias da Eucatex.  r

Vale destacar que as construtoras, por sua vez, podem adquirir o produto com antecedência, sem ter a preocupação inicial com o posicionamento de abertura e fechamento das portas. Da mesma forma, o consumidor final pode alterar o projeto do seu imóvel sem preocupação, apenas podendo escolher o lado de abertura da porta.

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário