segunda-feira, 26 de agosto de 2019

HUNTER DOUGLAS LANÇA COLEÇÃO DE CORTINAS ESTAMPADAS

A linha é inspirada pelas características das quatro estações do ano

A natureza sempre tem algo a ensinar sobre o nosso estar no mundo. Por isso, cada estação do ano representa um ciclo: seja de mudanças e recomeços, seja de quietude ou tempo de semear e florir. Muitas vezes, esses aprendizados estão presentes na decoração do lar e refletem a personalidade e o estilo particular de cada pessoa. E é inspirada pelas características e nuances mais marcantes da primavera, do verão, do outono e do inverno que


Inspirada nas quatro estações do ano, a HunterDouglas lança a coleção Etherea que, combinada com as cortinas rolô, reúne 50 estampas que lemram as cores, texturas e elementos encontrados em flores, folhas, tonalidades e formas orgânicas.

Etherea é produzida com matérias-primas nobres como a fibra de vidro, por exemplo, que reduz o ofuscamento causado pelo excesso de luminosidade, gerando maior conforto visual, além de proteger os móveis contra os danos dos raios ultravioleta (UV). As suas estampas também podem ser combinadas e impressas nas telas Sea-Tex, de plásticos reciclados retirados dos oceanos.

www.hunterdouglas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário