segunda-feira, 19 de agosto de 2019

AUTOMAÇÃO É DESTAQUE NOS AMBIENTES DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO (SP) 2019

Funcionalidades eletrônicas podem ser acionadas e controladas à distância

Controlar os móveis, a temperatura do ar condicionado, a intensidade da iluminação, o travamento de portas e o funcionamento dos aparelhos eletrônicos são algumas das funcionalidades que podem ser vistas nos ambientes da segunda edição da CasaCor Ribeirão Preto (SP), que acontece até o dia 22 de setembro (Av. Carlos Consoni, 60 - Jardim Canadá).

foto: Felipe Araújo

Essas aplicações podem ser acionadas e controladas à distância, por meio de smartphones e tablets, presencialmente por co mando de voz ou até mesmo por one touch. Conheça alguns ambientes da mostra que materializam as facilidades das novas tecnologias no décor:

Banheiro do Influencer

Um espelho que se comunica, luzes que se ajustam ao gosto do usuário e trilha sonora personalizada, estão disponíveis em um espaço de apenas 4m², Projetado pelos arquitetos Isaac Amir e Marina Castanheira, em que a inovação é vista por meio da tecnologia da automação.

Cozinha de Todos

Com inovações trazidas da Feira de Milão, o ambiente foi desenvolvido pelos profissionais Luana Milani e Ricardo Pagnano, com o toque de requinte alinhado com elementos tecnológicos, como o sistema de automação, que viabiliza o som ambiente, a iluminação, o controle das persianas e a temperatura do ar condicionado, entre outros diferenciais.

Living Perene

Assinado pelos profissionais da C4 Arquitetos, esse espaço da CasaCor Ribeirão Preto apresenta um caráter multiuso e que complementa a área gourmet por meio de um estilo moderno utilizado na automatização da iluminação, do som ambiente do espaço e do ar condicionado.

www.casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário