quinta-feira, 29 de agosto de 2019

GRUPO FRAGNANI LANÇA PRÊMIO DE DESIGN PARA ESTUDANTES

Os vencedores terão estampa aplicada em porcelanato ou placa cerâmica

Com o tema "Como o revestimento cerâmico contribui na percepção do bem-estar", o 1º Prêmio de Design Grupo Fragnani, direcionado a estudantes de Arquitetura, Design de Interiores, Artes, Design Gráfico ou Design de Produtos, propõe a criação de estampas para aplicar em porcelanatos ou placas cerâmicas.


A arte vencedora será aplicada em um revestimento que será apresentado na Expo Revestir de 2020 (de 10 a 13/03) e o ganhador ainda receberá R$ 3.000,00. A inscrição deve ser feita pelo site do prêmio, onde é possível simular a aplicação da estampa em um ambiente virtual. Os participantes podem escolher os formatos 58x58cm ou 32,5x56,5cm.

De acordo com a gerente de Marketing do grupo Fragnani, Bianca Fragnani, o prêmio contribui com a formação dos estudantes. "É uma oportunidade de interação dos futuros profissionais com o mercado, que terão o benefício de ter seu trabalho apresentado na Expo Revestir, espaço altamente qualificado onde são lançadas as novidades do setor de arquitetura e construção", explica.

O concurso terá três etapas e o design criado será analisado por uma comissão interna, por voto popular por meio das redes sociais e por um júri formado por profissionais do setor de arquitetura e construção. Os critérios avaliados serão impacto visual, conceito, criatividade, inovação e potencial comercial, e cada um valerá uma nota de 0 a 5, sendo criatividade a de maior peso.

Vale destacar que para participar é necessário estar matriculado em um curso técnico ou superior dos cursos acima. A inscrição pode ser fita individualmente ou em grupo de até três pessoas. A arte criada pelos estudantes deve ser enviada entre 1º de setembro e 1º de novembro deste ano. O resultado será divulgado no dia 09 de dezembro.

www.premiogrupofragnani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário