segunda-feira, 19 de agosto de 2019

PORTINARI PARTICIPA DO ESPAÇO GAIA NA CASACOR RIO GRANDE DO SUL

Três coleções compõem os ambientes assinados por Luiz Sentinger

A Cerâmica Portinari participa da 28ª edição da CasaCor Rio Grande do Sul, que acontece até o dia 08 de setembro no imóvel do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre. A empresa está presente no espaço Casa Gaia, do arquiteto Luiz Sentinger, com as coleções Decora, Luthier e Munich.

foto: Cristiano Bauce

"Escolhi a coleção Luthier, pois possui tecnologia 3D e relevos que dão o efeito da madeira entalhada. Suas réguas em formato retangular possibilitam uma paginação cheia de estilo e bem realista para o ambiente", comenta Sentinger, que pensou na oportunidade de atribuir um novo significado à história do prédio que sedia a mostra.

Com 230m², a Casa Gaia, que conta com lavabo e uma suíte, foi pensada para um casal contemporâneo, sem filhos, que pudesse estar localizada em qualquer lugar do mundo. Os tons dos painéis amadeiradas permitem uma integração entre o living e o espaço gourmet. Já o pé-direito alto e a grande incidência de luz natural criam uma sensação de amplitude.

O piso da suíte e do living foi revestido pela coleção Luthier Be Nat (20x120cm). A coleção Munich BK Nat (60x120cm) completa a ambientação do piso do lavabo e do jardim; e a coleção Decora WH Lux Bold (8x25cm) o banheiro da suíte. Veja mais sobre as coleções:

Decora

Surgidos nas estações de metrôs americanas e europeias, as peças dessa linha vêm para dentro de casa para decorar as paredes de banheiros, salas e cozinhas. A coleção Decora pode ser encontrada nas cores Decora WH, Decora SGR, Decora BW, Decora YL, Decora RD e Decora BK.

Luthier

O carvalho está representado em porcelanato com relevos que dão o efeito da madeira entalhada. As peças Luthier Line (30x120cm), contam com relevos de linhas e um degradê nos tons da madeira. Já o produto Luthier Decor (60x60cm) usa a técnica com trançados em ripas de um trabalho tecido a mão. A coleção possui as cores Luthier Decor BE, Luthier BE e Luthier BW (20x120cm).

Munich

Se destaca por ser uma linha completa de produtos. Com peças em acabamentos polido, natural e antiderrapante, a coleção pode ser explorada em todos os ambientes tendo a característica marcante de um cimento desgastado nas bordas. É encontrada nos tons Decor Mix (60x60cm), Munich BK, Munich DGR, Munich GR, Munich SGR (todos com 60x120cm) e Munich SGR, Munich DGR, Munich GR e Munich BK (100x100).

Nenhum comentário:

Postar um comentário