quinta-feira, 29 de agosto de 2019

GRUPO PRYSMIAN É RECONHECIDA POR PRÊMIOS DOS SETORES DE ENERGIA E TELECOMUNICAÇÕES

A empresa alcança o topo do ranking da Melhores da Isto É Dinheiro

O grupo Prysmian foi reconhecido pelos prêmios Melhores da Dinheiro 2019, da revista IstoÉ Dinheiro, que elege empresas em 19 setores com boas práticas de gestão; do Valor 1000, do jornal Valor Econômico, que reconhece 25 empresas que se destacaram em seus segmentos em análises contábeis e financeiras; e Destaque do Ano, pelo Anuário Telecom 2019, como uma das 100 maiores empresas do setor no país.


No caso do ranking da Melhores da Dinheiro, a empresa se colocou à frente no setor de componentes elétricos, cabos, eletrônicos e telecomunicações, que destaca as boas práticas em gestão financeira, responsabilidade social, inovação e qualidade, recursos humanos e também governança corporativa.

Já no Valor 1000, uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Serasa Experian, o grupo chega à posição geral 422, subindo 22 postos em relação à edição anterior, com base em indicadores contábeis e financeiros. No caso do setor eletrônico, o grupo Prysmian ficou no top 10 do ranking em oito critérios - sétima posição em receita líquida e décima em margem da atividade, por exemplo.

Por fim, o grupo passa a ocupar a 32ª posição entre as 100 maiores empresas de telecom veiculada pela mesma publicação. O anuário escolhe as companhias que compõem o ranking com base na análise do desempenho econômico-financeiro, e sob a supervisão de professores da FGV.

br.prysmiangroup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário