quarta-feira, 21 de agosto de 2019

HUSQVARNA LANÇA MOTOPODA A BATERIA COM ALCANCE DE ATÉ CINCO METROS

Produto chega para incrementar o portfólio da linha a bateria profissional

A Husqvarna, fabricante de equipamentos para o manejo de áreas verdes, lança dois novos produtos em sua linha de equipamentos: a Motopoda Telescópica 530iPT5 a bateria, e a bateria BLi300, desenvolvidas com foco no uso profissional de alta performance.


“A potência dos motores e a ótima relação entre durabilidade e leveza fazem com que os equipamentos a bateria da Husqvarna garantam mais conforto e desempenho para o usuário. São equipamentos mais leves, sem emissão de ruídos ou fumaça”, comenta Mario Fortunato, gerente de Produtos da empresa na América Latina.

A Motopoda Telescópica a bateria 530iPT5 é um equipamento com alcance de até cinco metros e desempenho superior ao dos modelos a gasolina equivalentes. Além disso, é um produto silencioso, o que permite sua utilização a qualquer hora do dia.

Já a bateria BLi300 foi desenvolvida especialmente para a utilização nos equipamentos profissionais e dispõe da maior carga do mercado nacional (9,4Ah em 36V). Seu diferencial é proporcionar maior tempo de trabalho com baixo peso e autonomia 80% superior ao modelo anterior, a BLi200.

Além desses lançamentos, a linha a bateria profissional da Husqvarna conta com aparadores de cerca viva, aparadores de cerca viva articulados, motosserras, podadores de galho, sopradores e roçadeiras. Lançada no Brasil no ano passado, a linha já é destaque de vendas, segundo Fortunato.

www.husqvarna.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário