terça-feira, 20 de agosto de 2019

CLARIS TIGRE EXPÕE SEUS PRODUTOS NA HIGH DESIGN - HOME & OFFICE EXPO

Itens contam com qualidade certificada e possibilidade de personificação

A Claris Tigre, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC do grupo Tigre, apresenta a sua linha de produtos durante a High Design - Home & Office Expo 2019, que ocorre entre os dias 21 e 23 deste mês,  no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Neste ano, a empresa receberá os visitantes em um espaço de 25m², instalado no estande da Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC (Aspec).


"Quando falamos em esquadrias, os consumidores buscam hoje produtos que combinem elegância e durabilidade, sem abrir mão do conforto acústico. Por isso, estamos muito empolgados em expor aos profissionais da área nossas soluções que possuem qualidade certificada", destaca Luiz Fernando Turatti, diretor geral da empresa.

Os produtos produzidos pela Claris são homologados pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, do governo federal. Atualmente, a empresa possui as linhas Wood (em tons carvalho, dourado e nogueira), Colors (prata, preto e bronze) e a Panorama, que é voltada para construções verticais (prédios residenciais).

O gerente Comercial da Claris Tigre, Edir Miranda Junior, pondera que as esquadrias em PVC da companhia oferecem a possibilidade de personalização a projetos de casas e edifícios, já que podem ser fabricadas em qualquer dimensão e em cores variadas. "A resistência e durabilidades são outros diferencias muito importantes das portas e janelas em PVC da Claris Tigre, já que este tipo de material não oxida e nem enferruja", conclui.

www.tigre.com.br/claris

Nenhum comentário:

Postar um comentário