quinta-feira, 8 de agosto de 2019

BUCALO PAPÉIS DE PAREDE LANÇA REVESTIMENTO VINÍLICO EM PARCERIA COM A AMERICANA YORK WALLCOVERINGS

O lançamento será realizado de 21 a 23 de agosto, na High Design 2019

A Bucalo Papéis de Parede, em parceria com a empresa americana York Wallcoverings, lança com exclusividade a linha de revestimento vinílico de parede para uso corporativo da York Contract, junto com sua nova marca “Bucalo Revestimentos Vinílicos”. O lançamento será realizado entre os dias 21 a 23 de agosto, durante a High Design 2019, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


É a primeira coleção de revestimentos vinílicos de parede para uso corporativo da York Contract desenvolvida exclusivamente para o mercado internacional, que reforça o portfólio da Bucalo. “Com a assinatura da York em design, técnica especializada e a excelência comprovada na fabricação de nossos produtos, ofereceremos um mix perfeito de elegância e qualidade” revela Selma Brait, diretora de Vendas Internacional da York Wallcoverings na América Latina.

A parceria entre as marcas surgiu do desejo mútuo de ambas. “A união foi algo natural e estamos entusiasmados com a parceria. Confiamos na qualidade dos produtos e será gratificante oferecer ao mercado brasileiro produtos mais técnicos que tenham um design diferente”, finaliza Bruna Bertozzi, diretora da Divisão Corporativa da Bucalo.

www.bucalo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário