domingo, 25 de agosto de 2019

OUROLUX É RECONHECIDA EM TRÊS CATEGORIAS DO PRÊMIO ANAMACO 2019

A pesquisa que levou a esse reconhecimento possui amostra segmentada

A Ourolux foi premiada no segmento de varejo e grandes clientes de material de construção nas duas linhas que comercializa - lâmpadas e luminárias Led -, no prêmio Anamaco 2019, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, entregue na última semana, em São Paulo (SP).


A pesquisa que levou a esse reconhecimento possui amostra segmentada em dois grupos de lojas: Pulverização (1º lugar em lâmpadas de Led e 3º em luminárias do mesmo segmento), no qual são computadas apenas as respostas de lojistas de pequeno e médio portes; e Grandes Clientes (2º lugar com lâmpadas de Led), com lojistas de material de construção de grande porte, extraídos de uma listagem representativa desse universo.

"Essa premiação tradicional como a da Anamaco afirma que continuamos firmes no nosso compromisso de entregar produtos e serviços de qualidade. E é nesta busca frequente pela excelência que a Ourolux busca trazer produtos e soluções inovadoras para o mercado", afirma Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário