quarta-feira, 21 de agosto de 2019

REDE VAREJISTA TENDTUDO ENCERRA AS ATIVIDADES EM DIVERSOS ESTADOS

Em Fortaleza (CE), empresa realizou saldão antes de fechar as portas

O Jornal do Commercio, de Recife, informou que a rede varejista TendTudo encerrou nesta quarta-feira, 21, as suas atividades em Pernambuco - lojas em Imbiribeira, na capital, e dos Bultrins, em Olinda. O fechamento das unidades deve dificultar a vida dos cerca de 120 funcionários diretos e 50 indiretos no estado.


Ainda sem uma nota oficial da holding BR Home Centers, que administra as marcas TendTudo e CasaShow, A má notícia também se extende às duas unidades da empresa em Fortaleza (CE), que também deixaram de operar. Segundo o jornal O Povo, na última terça-feira, 20, a TendTudo chegou a realizar um saldão com até 70% de desconto, o que gerou filas enormes e tumultos.

Para completar, em seu perfil oficial no Instagram, a rede de homecenters afirmou que as suas lojas no Maranhão também tiveram as atividades encerradas e agradeceu a parceria com os consumidores. Já no seu canal 0800, uma gravação informa que as lojas do Espírito Santo também foram fechadas.

Atualizando as informações, as duas lojas em Goiânia - Jd Goiás e Vila Rosa - também encerraram suas atividades comerciais, o que também deve ococrrer com as unidades de Brasília, segundo o jornal O Popuar (GO). Até aqui, continuam operando normalmente nove pontos de venda no Rio de Janeiro, quatro na Bahia e um em São José do Rio Prto (SP).

www.tendtudo.com.br

Com portais JC Online (PE), O Povo (CE) e O Popular (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário