quinta-feira, 22 de agosto de 2019

HARMONY STONES FAZ SUA ESTREIA NA CASACOR RIO DE JANEIRO

A empresa participa com um espaço proprietário assinado por Duda Porto

A Harmony Stones, marca especializada em rochas de alto padrão, inaugurada no início de 2019, estreia na CasaCor Rio de Janeiro com um espaço próprio, a Nau Harmony Stones, assinada por Duda Porto. Suas pedras também estão presentes em quatro ambientes de destaque: Recepção das Camadas, Estúdio Elã, Restaurante da Baía e Ch’á Bar.


“O mercado de mármore no Brasil está em plena expansão, mas ainda oferece pouca variedade. Nós da Harmony Stones percebemos esta lacuna no mercado e apostamos nele. Nosso objetivo é disponibilizar para arquitetos, engenheiros e até clientes finais, produtos de qualidade, com variedades de cores e texturas”, explica Mauricio Fernandes, sócio da marca.

Na recepção, assinada pela Cité Arquitetura, a empresa é responsável pelo balcão, em gnaisse Harpia. Oriunda de uma pedreira da região de Porciúncula, norte do estado do Rio de Janeiro, é um produto inédito no mercado e exclusividade da Harmony.  A empresa também produziu grandes cubos, em Harpia e no também gnaisse nacional Lucerna.

O quartzito brasileiro, produto com grande variedade de tons e enorme resistência, e muito reconhecido no mercado internacional, principalmente nos EUA, apesar de ainda pouco explorado no Brasil, aparece em duas versões no Estúdio Elã, da Toca Arquitetura. A bancada e ilha da cozinha são em Quartzito Venon. Já o lavatório e penteadeira são feitos em Quartzito Verde Jadore.

No restaurante de Isabela Lucena, se destacam os tampos das mesas em Quartzito Red Xangô. Para finalizar, Duda Porto apresenta o espaço Nau - Harmony Stones. Começando pelo nome, uma homenagem às grandes embarcações que desbravavam os oceanos séculos atrás, na época dos descobrimentos.

www.harmonystones.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário