domingo, 25 de agosto de 2019

ARAUCO MELAMINA É DESTAQUE EM CINCO ESPAÇOS DA CASACOR RIBEIRÃO PRETO

A marca é uma das apoiadoras oficiais do evento no interior paulista

A Arauco Melamina marca presença na CasaCor Ribeirão Preto 2019, no interior do estado de São Paulo, que acontece até o dia 22 de setembro (Avenida Carlos Consoni, 60). Nesta edição, a empresa antecipa as tendências mundiais de design em mobiliário para o mercado nacional em cinco ambientes distintos da mostra.


Confira os padrões em destaque:

Restaurante CasaCor - Par Projetos

Espaço criado pelos arquitetos Mariana Hetem e Pedro Conde, de cerca de 100m², apresenta o sal, em uma reinterpretação de design arquitetônico - o padrão Sal Rosa, lançamento da coleção Avante!, que compõe a bancada principal do salão, tampos de mesas e painéis do lounge de entrada. Outro lançamento, o Pau-Ferro, também participa da ambientação do projeto, reproduzindo a lâmina natural da madeira para algumas mesas e portas do restaurante. 

Galeria de Arte - Cássio Moraes (foto)

O ambiente dá foco às obras de arte de um colecionador, transformando o projeto de 85m² em uma verdadeira galeria contemporânea. Versátil, o espaço também atua como sala para reuniões, leitura e relaxamento. Na parede central, o destaque é uma estante em Autentic, padrão da Arauco caracterizado pelas imperfeições naturais da madeira.

Praça dos Encontros - Andréa Esteves

O ambiente externo alia sustentabilidade e criatividade, em projeto pensado para reconectar o homem à natureza. Principal elemento da praça, a escultura “Sinta-se” é estruturada no Super MDF, material desenvolvido pela Arauco especialmente para áreas externas, caracterizando-se pela alta resistências às intempéries. 

Home Office - Mariana Ciciareli Arquitetura e Interiores

O espaço de 16m² foi inspirado na cidade de Paris e a essência da alma feminina, características que guiam a decoração do projeto. No local dedicado à leitura, há um banco executado no padrão Elmo Suíço, que reproduz a madeira natural. Já com a aplicação da textura Genuíno no material confere um aspecto mais natural da mesma sem acabamento.

Espaço Pet Funcional - Marcela Tiraboschi

A ideia da arquiteta Marcelo Tiraboschi foi projetar um ambiente totalmente funcional para diferentes tipos de pet, idealizado especialmente para que animais e seus donos tenham momentos de lazer e descontração. 

Esse ambiente, de 34m², com o padrão Sal Rosa¸ projetado para diferentes tipos de pet, uma harmonia Noce Naturale. O tom atemporal da primeira superfície reforça a ideia de refinamento do segundo, que ressaltam a aparência autêntica da nogueira, assumindo uma posição mais discreta na decoração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário