terça-feira, 20 de agosto de 2019

WEG ANUNCIA NOVA LINHA DE TINTAS EM PÓ PARA PERFIS DE ALUMÍNIO

A coleção foi criada para obras em fachadas exteriores, portas e janelas

A Weg Tintas acaba de lançar a sua mais nova linha de tintas em pó para perfis de alumínio: a Politherm Architech. Ela possui cores e acabamentos que seguem as tendências de 2019/2020 e opções cromáticas que oferecem aos projetos tons do que há de mais atual em arquitetura e design.


A coleção Politherm Architech oferece uma paleta cromática formada por 20 cores, sendo oito tradicionais e 12 de tendência; e é formada por quatro produtos: 46 WF, 96 WFQ, 86 WFS e 106 WFQ. Veja mais detalhes de cada uma dessas opções:

- 46 WF

Para pintura de perfis de alumínio que necessitem de um excelente acabamento com boa resistência ao intemperismo (ação do tempo), preservando o tom e as características da cor por no mínimo oito anos.

- 96 WFQ

Atende aos requisitos da Norma Qualicoat - Classe 1 e proporciona resistência à ação do tempo, assegurando uma durabilidade mínima de 12 anos.

- 86 WFS

Formulada com resinas superduráveis e matérias primas de alta qualidade, oferece alta resistência nas mais variadas cores, texturas e brilho da cor por no mínimo 16 anos.

- 106 WFQ

Atende aos requisitos da Norma Qualicoat – Classe 2 e é formulada com pigmentos especiais, resinas poliéster superduráveis e matérias primas dos principais fornecedores mundiais. Proporciona alta resistência a intempéries e uma expectativa de durabilidade mínima de 20 anos.

www.weg.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário