sexta-feira, 30 de agosto de 2019

FERREIRA COSTA HOME CENTER (BA) OFERECE 1,6 MIL VAGAS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS

São 23 treinamentos nos segmentos de pintura e reparação de superfície

Uma iniciativa denominada Pintando o Sete, uma parceria do Ferreira Costa Home Center, de Salvador, prefeituras-bairro e o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), vai oferecer mais de 1,6 mil vagas gratuitas em 23 cursos profissionalizantes de pintura e reparação de superfície.


As aulas irão ocorrer de 3 a 26 de setembro, na unidade Ferreira Costa localizada na avenida Paralela, no SIMM Comércio e nas prefeituras-bairro Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima. As inscrições podem ser feitas pelo site do home center, pelo WhatsApp (71) 9193-1085 ou no balcão do SIMM Comércio.

Alguns dos cursos são Pintura e Preparação de Superfície (básico), Preparação de Superfície e Aplicação de Tintas e Esmaltes (intermediário), Preparação de Superfície e Aplicação de Tintas e Esmaltes (intermediário), Processos de Pintura Ideal: do complemento ao acabamento (intermediário) e Ferramentas e Técnicas para Ganhar Tempo na Pintura (intermediário).

Para quem já é profissional e deseja se atualizar, haverá demonstrações de produtos realizadas pelos parceiros da iniciativa do home center baiano: Iquine, Coral, Quartzolit, Suvinil, Vedacit, Sika, pinceis Tigre e Atlas.

www.ferreiracosta.com

Com portal IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário